Atividade traz para sala as diversas tribos urbanas

Skinheads, surfistas, hippies, árabes, geeks, drag queen e fitness estiveram presentes no Colégio Axia, no último dia 18 de junho. A junção de culturas diferentes fez parte da apresentação sobre "Culturas Urbanas" realizada pelos alunos do 3° ano para a disciplina de sociologia. A convivência entre grupos e tribos diferentes deu a tônica desse trabalho enfatizando como é possível conviver com a diferença, mediante ao respeito, conhecimento e entendimento que não somos melhores e nem piores, mas sim diferentes.

Segunda professora Renata o objetivo da atividade é levar a compreensão das diferenças sociais por meio dos vários grupos presentes na sociedade, possibilitando a reflexão de que não existe uma grupo melhor do que o outro, mas com suas próprias características e estilos que muitas vezes tende a provocar estranheza .

Viagem Cultural: alunos e professores visitam museus em Londrina