Começa campanha de arrecadação para o Dia das Crianças

Dizem que todo adulto tem uma criança habitando o seu interior. No entanto, depois de uma certa idade é comum que deixe-se de comemorar o Dia das Crianças, mas para os ainda pequenos o dia é especial e precisa ser marcado de alguma forma, de preferência por um mimo. Quem já passou da fase de esperar por presente pode ajudar, fazendo uma criança feliz.

É isso que espera o Colégio Axia, que os quase grandões participem da Campanha Criança Feliz contribuindo com doações de livros infantis, brinquedos pedagógicos e lenços de cabeça (para crianças que perderam o cabelo devido ao tratamento contra o câncer). Os itens podem ser novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais que cuidam de crianças carentes. Qualquer pessoa pode participar e doar para a campanha, basta entregar a doação na coordenação do colégio. A campanha já esta aberta e seguirá até o dia 6 de outubro.

Matrículas abertas para curso de inglês e com desconto para alunos Axia

Alunos disputam bolsas de estudos