Copa do Mundo: Jogos da seleção serão transmitidos para alunos e colaboradores

Bola rolando na Rússia e por aqui corações a mil na torcida pelos nossos craques. É Copa do Mundo e não dá para ser indiferente. O Colégio Axia também está no clima e vai transmitir os jogos da seleção brasileira em seu campus. Afinal não dá para perder aula, mas também pode deixar de vibrar com a nossa seleção.

Então, a convocação fica assim: nesta sexta-feira, dia 22, todos os alunos terão suas aulas interrompidas minutos antes do jogo e irão para o anfiteatro, onde junto com os colaboradores assistirão a partida. Ao fim do jogo, todo mundo retorna para suas salas de aula.

Os colaboradores serão dispensados do trabalho 15 minutos antes do jogo e retornam 10 minutos após o seu fim. Então, é claro que não terá atendimento durante a partida.

E a melhor notícia ficou para o final: terá pipoca a vontade e um chá para esquentar ainda mais a competição.

Na quarta-feira, dia 27, a partida será às 15h, não haverá aula neste horário, mas vale o mesmo esquema, colaboradores param durante o jogo e retornam 10 minutos depois. Os alunos que estiverem no colégio também poderão assistir ao jogo no anfiteatro.

Todos estão convidados. Vai Brasiiiilllll!

Matrículas abertas para curso de inglês com 40% desconto