✨ Amigo Indica Amigo – Regulamento! ✨

CONDIÇÕES GERAIS:

• O aluno indicante deve estar regularmente matriculado no colégio.
• O desconto será concedido ao aluno indicante somente após a confirmação da matrícula e do pagamento da primeira parcela escolar do aluno indicado.
• O desconto acumulativo será aplicado nas mensalidades subsequentes do aluno indicante.
• O desconto concedido será de 5% para cada aluno indicado, com desconto máximo de 25%.
• Este desconto é adicional aos já oferecidos no balcão, totalizando um desconto potencial de até 50%.
• O desconto por pagamento pontual de 10% continua aplicável independentemente dos descontos cumulativos.

REGRAS ESPECÍFICAS:

• O desconto por indicação é pessoal e intransferível.
• O aluno indicado não pode ser ex-aluno que esteja retornando ao colégio.
• Em caso de desistência do aluno indicado antes do término do semestre, o desconto concedido ao aluno indicante será revisto e ajustado conforme necessário.
• O programa é válido para matrículas realizadas dentro do período promocional estipulado pelo colégio.
• O aluno indicado não pode ser oriundo de escolas parceiras.

PROCEDIMENTO PARA INDICAÇÃO:

• O aluno indicante deve preencher um formulário de indicação, disponível na secretaria do colégio.
• O aluno indicado deve mencionar o nome do aluno indicante no ato da matrícula.
• Após a confirmação da matrícula e do pagamento da primeira mensalidade do aluno indicado, a secretaria do colégio aplicará o desconto correspondente na próxima mensalidade do aluno indicante.

Data de encerramento: 04/02/2025